Quem quiser dar de presente, pode ser uma dessa, eu agradeço:
Preços da Fiat Strada 2017:
Strada Working 1.4 Flex CS: R$ 46.790,00
Strada Working Plus 1.4 Flex CS: R$ 48.820,00
Strada Hard Working 1.4 Flex CS: R$ 52.880,00
Strada Hard Working 1.4 Flex CE: R$ 57.040,00
Strada Hard Working 1.4 Flex CD: R$ 64.250,00
Strada Adventure 1.8 16V Flex CE: R$ 66.280,00
Strada Adventure 1.8 16V Flex CD: R$ 73.130,00
Strada Adventure 1.8 16V Flex Dualogic CD: R$ 77.600,00
Fiat Strada Working 2017 (Foto: Divulgação)
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Depois do lançamento da Fiat Toro, a Strada está se tornando cada vez mais uma picape voltada para o uso comercial e as mudanças da sua linha 2017 deixam isso bastante claro. Tanto é que a picape ganhou uma nova configuração batizada de Hard Working (trabalho pesado, em inglês) e uma nova opção da versão Working. Para não abandonar o consumidor comum, há uma nova opção da topo de linha Adventure, agora com câmbio automatizado. Os preços partem de R$ 46.790 e chegam a R$ 77.600.
Na linha 2017, a picape líder de mercado não conta mais com o motor 1.6 de 115 cv que equipava a Strada Trekking. Agora, há apenas o motor 1.4 de 85 cv e o 1.8 de 130 cv, ambos flex. O câmbio pode ser manual ou o automatizado, sempre com cinco marchas.
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As principais mudanças são concentradas nos pacotes de equipamentos e nos preços da Strada. Antes, a picape era vendida em um total de seis configurações, que variavam de R$ 45.240 a R$ 72.050. Agora, há oito: Working Cabine Simples, Working Plus Cabine Simples, Hard Working Cabine Simples, Hard Working Cabine Estendida, Hard Working Cabine Dupla, Adventure Cabine Estendida, Adventure Cabine Dupla e Adventure Cabine Dupla com câmbio automatizado.
Interior da Fiat Strada Working 2017 (Foto: Divulgação)
Interior da Fiat Strada Working 2017 (Foto: Divulgação)
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A Fiat destaca que a versão mais voltada para o mercado de frotistas, a Working CS (R$ 46.790), é equipada com capota marítima e iluminação de caçamba. Para ter um veículo com direção hidráulica, brake light, janela corrediça, grade protetora do vidro traseiro e porta-escadas, é preciso optar pela Working Plus CS (R$ 48.820).
A nova série Hard Working CS (R$ 52.880) adiciona em relação aos itens das versões anteriores ar-condicionado, calotas, faróis de neblina, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e ajuste de altura do banco do motorista. Já a Hard Working CE (R$ 57.040) tem como diferenciais barras longitudinais de teto e ganchos para amarração. Por fim, a Hard Working CD (R$ 64.250) adiciona cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos e porta-óculos.
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Segundo o site da Fiat, a versão Working CE da linha 2016 (então tabelada em R$ 49.340) já contava com barrar longitudinais de série. Já os ganchos de amarração equipavam a Working CD 2016, que custava R$ 56.390 na última tabela de preços da linha anterior. Além disso, os cintos traseiros laterais de três pontos e porta-óculos eram itens de série da versão Trekking 1.6 CD 2016, que custava R$ 64.170.
Por fim, linha Adventure CE (que é sempre equipada com o motor mais potente, 1.8 de 130 cv, e parte de R$ 66.280) inclui rodas de 16 polegadas, sensor de estacionamento, retrovisores externos elétricos, visual aventureiro e rádio com CD, MP3, Bluetooth e entrada USB. A Adventure CD (R$ 73.130) tem como diferenciais apenas bolsa porta-objetos, porta-copo na lateral traseira e apoios de cabeça traseiros rebaixados e com regulagem de altura. Por fim, a topo de linha Adventure CD (R$ 77.600) cobra R$ 4.470 pelo câmbio automatizado de cinco velocidades, que é seu único diferencial.
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